Após a publicação de nosso texto e fotos relatando e mostrando o estado de conservação da praça de esportes municipal, a prefeitura e também o prefeito Welder Marcelo Pereira vieram em suas redes sociais trazer explicações sobre a situação em que se encontra o imóvel, e as ações que estão sendo tomadas.
Quanto a ser um possível foco de criadouro do mosquito Aedes aegypti foi informado que a vigilância sanitária já visitou o local, aplicando inseticida na água das piscinas para que isso não ocorra, porém nada foi mencionado sobre as caixas d'água destampadas além de outros locais que podem acumular água.
É importante destacar que não é somente a praça de esportes no estado que se encontra que pode se tornar um criadouro do Aedes aegypti, mas todos os locais da cidade, públicos ou não, que seus proprietários ou responsáveis não zelem pela sua manutenção.
Continuamos acompanhando os desdobramentos desse assunto e informaremos aqui qualquer novidade, ficando a disposição para publicar qualquer esclarecimento ou comunicação que a prefeitura achar pertinente fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário.